twitter


(este post contém spoilers)

Este livro fala sobre o relacionamento de Cris e Katie. Cris sente que deixou um pouco Katie de lado com toda a história com Rick (que AINDA BEM QUE ACABOU!!!!!!) e pergunta o que pode fazer por ela. É quando Katie diz que adoraria ir numa viagem de esqui. Cris não gosta muito da idéia, mas acaba cedendo, já que quer, de qualquer forma, deixar a amiga feliz.

Elas se inscrevem na turma de esqui e agora tem que arrecadar fundos para a viagem vendendo chocolates.

Quando Tia Marta fica sabendo, compra todas as caixas, claro, e ainda compra tudo que Cris irá precisar, roupas, óculos, luvas, etc...

Katie não consegue muito bem lidar com os chocolates (querendo comer todos) e Cris acaba levando pro trabalho, pra vender.

Elas conseguem o dinheiro e vão na viagem.

Durante o percurso elas tem alguns desentendimentos e Cris acaba conhecendo 3 moças (Tiffany, Shannon e Jennifer). Elas querem afastar Cris de Katie. Mas Cris fica dividida.

Numa noite (acho que é na primeira), Cris vai ao quarto delas e sentindo soluço, vai ao banheiro tomar água e vê uma garrafa de antisséptico e pede para usar. Elas ficam sem graça e concordam. É quando Cris sente sua garganta queimar. Katie aparece e percebe que aquilo não era o que parecia, era vodca misturada com corante.

E o resto da viagem passa, Katie querendo contar aos professores sobre a bebida, as moças negando que era delas e Cris no meio sem saber o que fazer!!!!!!

------

Não foi o meu livro preferido, mas é bem bonitinho!!!

No final, chorei horrores com o coco que o Ted mandou pra Cris!!!!!!!!! :)

1 recadinho

  1. Oi!
    Minha filha tem todos os livros e estou atras do volume 7...

Postar um comentário