twitter


(este post contém "spoilers")

Já comecei a ler o livro com medo... Por causa do título... Que espécie de título é esse minha gente?????? O que me consolou um pouco foi o título ser Bons Sonhos se traduzido "ipsis literis"... 

Comecei a ler e logo no início Katie chama Cris para conversar e diz que vai terminar com Michael. Depois disso fica muito triste e Cris a convida para passar o final de semana na casa dos tios. Fiquei bem contente pensando: se esse for o coração partido, ótimo, assim não terei de ver Cris chorar pelo Ted. Se bem que sei que Ted nunca a magoaria de propósito...

Bem, foi um livro lindo, com histórias lindas, mas o final, meu Deus...

O Ted recebeu uma carta avisando que ele iria para outro país passar uns 4 anos como missionário. Mas ele decidiu rejeitar a proposta, porque não queria ficar longe de Cris. Quando ela soube, sentiu um mal estar muito grande e no final do dia, ela disse a ele que ele deveria ir.

Ele disse que poderia não voltar. Ela disse que sabia. Então ela entregou a pulseira de volta para ele e ele disse que quando ele devolvesse a ela, se devolvesse, seria para sempre.

Não consigo nem escrever mais, porque me dá vontade de chorar...

Chorei horroressssss...

Espero que no próximo ele volte nas primeiras páginas, rsrs...

1 recadinho

  1. Eu perdi este livro não encontro, e tb não encontro para comprar. Acabei de ler todos novamente menos o 11, e choro muito e chorei horrores com o re-encontro dos dois....Ja li e reli milhares de vezes.

    Ja ficou sabendo deste livro: http://www.amazon.com.br/dp/B00TLGSRBS/ref=pe_740090_127726600_TE_M1T1DP

    To devorando apesar de so ter encontrado para e-books

Postar um comentário